Biomagnetismo Medicinal
Técnica terapêutica desenvolvida pelo Dr. Isaac Goiz Durán, no final da década de 1980, que utiliza pares de ímãs aplicados em pontos específicos do corpo. O objetivo é restaurar o equilíbrio do pH, favorecendo o funcionamento natural do organismo e estimulando seus mecanismos de autorregulação.
A técnica auxilia o corpo a criar um ambiente menos favorável à proliferação de microrganismos e ajudando o organismo a eliminar vírus, bactérias, parasitas e fungos, causadores de inúmeras doenças e contribuindo para o bem-estar geral.
Na sessão é feito um rastreio completo no corpo do cliente, corrigindo eventuais desequilíbrios e trazendo o corpo para um estado saudável. Método não invasivo e indolor. Pode ser aplicado de forma presencial ou à distância.
O Biomagnetismo Medicinal é uma terapia complementar e não substitui acompanhamento ou tratamento médico.
Videos colocar os links para vídeos no youtube
Assista aos vídeos da entrevista do Dr. Goiz e a Comprovação científica do Biomagnetismo Medicinal








